Suzane Reyes - São Caetano (Gata do Paulistão 2011)

Nome: Suzanne Reyes
Time: São Caetano
Apelido:
Profissão: Modelo e estudante de administração de empresas
Idade: 19 anos
Estado Civil: Solteira

Seu estilo musical preferido: Sou bem eclética, mas adoro um sertanejo e um bom pagode.

Suas medidas:
Busto: 90 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 94 cm
Coxa: 53 cm
Altura: 1,68 m
Peso: 53 kg


O Que Significa Ser A Musa Do Seu Time? Para mim é algo inexplicável representar o time que eu tanto vibro, canto, torço, e prometo representá-lo muito bem,mostrando o que realmente é um amor pelo time.

Quando Decidiu Participar Da Gata Do Paulistão 2011? Sempre tive muito amor pelo São Caetano e no ano passado minha amiga de infância Jenifer Ferracini decidiu participar, fiquei muito feliz por ela representar o nosso time do coração e este ano ela passou o posto para mim, e prometo a subtituir muito bem!rsrs

Para Você, Qual O Momento Mais Marcante Na História Do Seu Time? Disputar uma final da Libertadores.
My Ping in TotalPing.combloggping