Eliana Pasking - Bragantino (Gata do Paulistão 2011)

Nome: Eliana Pasking
Time: Bragantino
Apelido: Naninha
Profissão: Modelo e Promotora de eventos
Idade: 27 anos
Estado Civil: Solteira

Frase preferida: “Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã.”

Seu estilo musical preferido: Eletronico e Black

Suas medidas:

Busto: 94 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 105 cm
Coxa: 60 cm
Altura: 1,64 m
Peso: 59 kg



O Que Significa Ser A Musa Do Seu Time? Um incentivo para tentar divulgar mais o valor de um time guerreiro. Tenho carisma e mta garra, e um super alto astral, vou representar muito bem com muito orgulho, eu adoraria levar esta vitória para o meu time

Quando Decidiu Participar Da Gata Do Paulistão 2011? Quando começou a divulgação eu quis participar, adoro futebol, e me sinto imensamente feliz em ter essa oportunidade.

Qual É O Seu Jogador Preferido De Todos Os Tempos? Ronaldo, o fenomeno.

Para Você, Qual O Momento Mais Marcante Na História Do Seu Time? O golaço do Paulinho, um chapéu, chute de primeira que entrou no ângulo!
My Ping in TotalPing.combloggping