Juliana Carvalho - Santo André (Gata do Paulistão 2011)

Nome: Juliana Carvalho
Time: Santo André
Apelido: Ju
Profissão: Modelo e estudante de administração de empresas
Idade: 23 anos
Estado Civil: Solteira

Seu estilo musical preferido: Pagode, Black

Suas medidas:
Busto: 90 cm
Cintura: 64 cm
Quadril: 98 cm
Coxa: 45 cm
Altura: 1,70 m
Peso: 56 kg
O Que Significa Ser A Musa Do Seu Time? Ser musa é amar o meu time de todo coração, participar, torcer, discutir .. Eu sempre fui muito ligada a futebol, até mesmo pela paixão que já vem de família, realmente futebol é meu esporte preferido , e pra mim é uma honra representar um time do Grande ABC, onde eu nasci.

Quando Decidiu Participar Da Gata Do Paulistão 2011? Primeiro porque eu amo futebol e amo meu time .. e pra mim a melhor maneira de eu demostrar essa paixão é representando o meu time!

Para Você, Qual O Momento Mais Marcante Na História Do Seu Time? Foi quando ele conquistou o título de Vice Campeão Brasileiro em 2008 que lhe deu acesso a série A.
My Ping in TotalPing.combloggping